Só para deixar claro, eu amo o meu irmão!
Ter irmão é uma dádiva divina. Você pode crescer ao lado de outra criança e aprender com ela a dividir suas conquistas, seu espaço, seus pertences e suas decepções.
Você também pode observar as diferenças entre duas pessoas criadas dentro da mesma família e compreender mais facilmente que as pessoas não são iguais.
Cabe aos pais respeitarem a forma de ser de cada um, elogiando as qualidades de cada filho e entendendo que eles são diferentes em suas formas de viver.
É claro que o amor de mãe deve ser igual entre os filhos mas, as afinidades não precisam ser. Uma mãe pode ter mais afinidade com um filho do que com outro. E não deve ser julgada por isso.
O amor entre irmãos é para sempre!
Bjs
Nanda
Dizem que mãe tem sexto sentido e nada escapa ao seu olhar. Será que isso é mesmo verdade?
Feriado no meio da semana e surge aquela dúvida do que fazer, que programação cumprir. Sol de quase verão e a vontade que dá é só a de curtir o mar.
Quando chega o fim de semana é a hora de juntar a família e decidir em conjunto a programação a ser feita. Atender aos gostos e exigências de todos é tarefa impossível.
Domingo em almoço de família: sogra, sogro, cunhados, sobrinhos e primos, todos presentes. A sensação de formalidade só dura até a primeira garrafa de champanhe estar finalizada.
Um feriadão durante o ano é o sonho de consumo para qualquer um de nós. Precisamos descansar um pouco, sair da rotina, esvaziar a cabeça e tentar reorganizar as ideias.

