Estresse antes da viagem

26 jun

Eu adoro viajar mas, o volume de trabalho e o estresse antes da viagem me desanimam. Tenho que me transformar na Mulher Maravilha e dar conta de todas as tarefas.

Não bata fazer as malas e embarcar. Preciso organizar a agenda das filhas, comprar presentes reserva para os aniversários que possam surgir, decidir quem tomará conta do cachorro, agendar com o Pet Shop os banhos e consultas, se necessário. 

Preparar as malas é o mínimo dos trabalhos. Mas, antes desse trabalho, tenho que resgatar as roupas de frio dos maleiros e verificar as lavagens necessárias. As malas precisam de ventilação e a caixa de remédios necessita de conferência, afinal de contas nenhum medicamento de urgência pode estar faltando. 

Também tenho que organizar a vida das empregadas. Que horas chegam, que horas saem. E o motorista para dar conta de cumprir toda a agenda de compromissos. 

Mas, o pior de tudo é ficar ouvindo mimimi do marido falando que a mala está grande, que não sabe o motivo de tanta roupa, que vai ter que alugar um ônibus para carregar as malas. O melhor da festa é que aprendi a ser surda e nem escuto o que ele está falando.

No fim, o que realmente acontece é que estou exausta quando entro no avião e adormeço antes da decolagem.

Bjs

Nanda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: