
Viajar é bom pois enriquecemos a cultura e saímos da rotina mas, a saudade dos filhos é enorme.
Quando eles são pequenos, ficamos a todo momento pensando no que estão fazendo, se estão bem cuidados, se estão com saudade de nós.
Quando crescem mais um pouco pensamos se eles estão se comportando ou dando mais algum tipo de trabalho, se estão bem ou doentes e se estão com saudade de nós.
Quando já são adultos temos a mesma saudade e ficamos o tempo todo imaginando se eles estão bem, se estão seguros, o que estão fazendo e por que eles não ligam para nós.
A saudade sempre está presente independente da idade das crias!
Bjs
Nanda
#nandabahia #nandabahia74#nandabahia.com #fernandabahia #filhas






Graças a Deus eu já passei da fase de carregar tralhas e mais tralhas de crianças. A época das fraldas e mamadeiras já se foi faz tempo e isso traz uma sensação de liberdade. Também não preciso colocar ninguém para dormir, nem me preocupar se estão com fome, cansadas ou com frio. Agora eu me preocupo somente comigo!
Quem tem filha mulher aí????? Sabe bem como é a gastança para manter a beleza da mocinha. Agora, imagine só a minha situação com duas princesas?!
Ter duas filhas me deixa, eternamente, vivendo no mundo cor de rosa. Convivo em um ambiente delicado, próprio de meninas (às vezes nem tão delicado assim!), e me delicio com as conversas e trocas de experiências.