Partiu feriadão

6 set

Um feriadão durante o ano é o sonho de consumo para qualquer um de nós. Precisamos descansar um pouco, sair da rotina, esvaziar a cabeça e tentar reorganizar as ideias.

É claro que tudo isso pode ser feito dentro de casa, deitado na cama, vendo TV e comendo brigadeiro. Mas, se pudermos fugir para um lugar diferente, com belas paisagens, ar puro, pessoas amigas e, claro, água salgada para restaurar a energia tudo fica mais que perfeito.

Veja bem, perfeito mesmo estaria com um mordomo satisfazendo as minhas vontades mas, como ainda não ganhei na loteria, vou me contentando com o que é possível, que, na verdade, já é bastante coisa.

Quando o amor está presente tudo fica mais belo. Os olhos, as horas, os dias e até os minutos. O banho de mar fica maravilhoso, a dormida na rede fica perfeita, a corrida matinal fica mais cheia de energia. Mas, se o amado estiver longe não se pode desistir. É importante curtir os dias sabendo que a vida segue em frente e você encontrará novamente o amor.

Para todos aqueles que vão se jogar no feriadão, aproveitem, enfiem o pé na jaca e se lambuzem. Não é todo dia que se pode fugir da rotina assim.

Bjs

Nanda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: