
A rotina é super intensa e as horas do dia não são suficientes para todas as atividades. O relógio nos desperta cada vez mais cedo e dormimos cada vez mais tarde.
O bom do domingo é poder fugir de todos os compromissos e escolher o ócio como companhia. Dormir sem hora para acordar. Acordar e não me levantar. Ficar de camisola esparramada no sofá o dia inteiro. Comer fora de hora. Tirar um cochilo durante a tarde. Todas são práticas que me energizam para começar a nova semana.
O soninho a mais dos domingos é a garantia do meu bom humor, da pele revigorada e do sorriso! E vocês?
Bjs
Nanda
#nandabahia #nandabahia74#nandabahia.com #fernandabahia #preguica

Sou uma pessoa diurna. Conte comigo para o que der e vier desde as cinco horas da manhã mas, já não sou mais ninguém as dez da noite.
Quem não gosta de dormir debaixo de um edredom bem macio, em um quarto escurinho e bem frio??? Eu amoooooo!



