
Quem quer um pouquinho de amendoim? De milho cozido? De canjica? Ou de bolo de carimã?
Coloquei um zíper na boca e nenhuma guloseima entra. Promessa é dívida e não como nada com grandes calorias até que a paz com a balança seja reestabelecida.
Não sou dessas enlouquecidas com dieta mas, depois de afundar os pés na jaca, sempre é bom um período de detox!
Imagino que a maioria das pessoas esteja nessa mesma vibe, não é?
Bjs
Nanda
#nandabahia #nandabahia74#nandabahia.com #fernandabahia #dieta








