Quando nascem os nossos filhos pensamos que eles serão nossos pequenos por toda a vida. Mas, de repente, somos surpreendidos por adultos em nossa casa e tomamos aquele susto!!!
Quando acordei, percebi que minha filha já não é mais a minha bebê, que ela já cresceu, já escolhe seus caminhos, já traça o seu futuro.
Nesse momento ela está viajando a trabalho. Que chiqueeeee!!!!! O primeiro trabalho a gente não esquece. Apoiei, incentivei, acreditei que esse é o melhor caminho e que suas escolhas estão de acordo com os ensinamentos da família.
Só me resta ver o amadurecimento e o crescimento de cada uma delas e torcer por um futuro bem lindo para as minhas eternas pequenas!
Bjs
Nanda
Graças a Deus eu já passei da fase de carregar tralhas e mais tralhas de crianças. A época das fraldas e mamadeiras já se foi faz tempo e isso traz uma sensação de liberdade. Também não preciso colocar ninguém para dormir, nem me preocupar se estão com fome, cansadas ou com frio. Agora eu me preocupo somente comigo!
Viagem de avião em classe econômica já foi bom. Nos dias de hoje eu considero um verdadeiro martírio. Pagamos muito caro por um serviço sofrível!
Pense em um trabalho chato… Não tenho paciência para fazer e desfazer as malas de uma viagem. Acho uma perda de tempo ter que colocar tudo de volta nos seus devidos lugares.
Ainda lembro do tempo que dependíamos das indicações das pessoas, no velho sistema boca a boca, para escolher hotéis e restaurantes. Essas informações eram muito preciosas quando íamos viajar.
Toda vez que eu preciso arrumar uma mala eu fico atordoada. Sento em frente ao armário e me pergunto o que levar na mala.
Geralmente, as minhas viagens duram meses e meses de preparação, pesquisa e curtição. Basta a escolha do local estar definida para eu iniciar o sonho.
Um aniversário pode ser comemorado de varias formas desde que estejamos acompanhadas de amigos. Estar só em uma data tão importante não faz mesmo o meu estilo.