Geralmente, as pessoas olham para as outras e analisam apenas o sucesso alcançado. Costumam dizer que aquele indivíduo teve sorte na vida, somente pelo fato dele viver bem, viajar pelo mundo, ter joias, se vestir bem e viver uma vida confortável.
Nunca vi alguém analisar o processo de construção desse sucesso, o grau de esforço feito por essa pessoa para a construção do seu futuro, ou seja, o presente em que vive. Ninguém vê a rotina de trabalho, o número de horas dedicados ao labor, as poucas horas de lazer e de descanso.
Aprendi que nada é por acaso, que o sucesso não cai do céu, que toda ação tem reação e que a gente colhe o que planta. Também sei que ninguém é melhor que ninguém e que a vida é feita de ciclos mas, se não formos os atores principais de nossas vidas não seremos nada, não teremos nada e nenhum importância.
Bjs
Nanda
A inveja, para mim, é um dos piores sentimentos que pode existir. Ela venda nossos olhos e impede que vejamos o que a vida nos proporciona de bom.
Tem gente que olha para a vida do outro e diz: “Como ele tem sorte?”
Lembro muito de como eu gostava de assistir um programa semanal na TV chamado de Globo de Ouro. Era um programa de músicas, onde se apresentavam os sucessos mais tocados nas rádios.

