Brigas de crianças 

9 set

  
Não costumo me intrometer em briga de crianças. Deixo elas se resolverem entre si até para aprenderem a lidar com as dificuldades da vida. Mas, vejo muitos pais querendo viver as vidas dos filhos, resolvendo todos os seus dilemas, sem deixarem eles amadurecerem.

Sou uma mãe bem diferente e penso que os filhos devem ser preparados para o mundo. Quanto mais dificuldades eles conseguirem resolver, mais estarão preparados para a guerra do mundo. Não dou vida boa, nem regalias. E, também, não passo a mão pela cabeça.

Para mim, briga de criança se resolve entre crianças. Se os adultos resolvem se intrometer, podem ficar com cara de tacho pois, logo os meninos encontram uma solução para o problema e ficam amigos novamente.

Bjs

Nanda

Uma resposta to “Brigas de crianças ”

  1. Maria Getrudes de Oliveira 13/09/2015 às 6:44 #

    Então, trouxeram-lhe algumas crianças, para que lhes impusesse as mãos e orasse por elas. Os discípulos, contudo, os repreendiam. 14Mas Jesus lhes ordenou: “Deixai vir a mim as crianças, não as impeçais, pois o Reino dos céus pertence aos que se tornam semelhantes a elas”. Evangelho de São Mateus 19:14

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: