Tag Archives: viagem

Férias pelo mundo

26 jun

Não descobri ainda algo melhor do que viajar ao redor do mundo. Conhecer lugares, admirar paisagens, aprender sobre outros costumes, experimentar sabores diferentes são requisitos fundamentais para a cultura de uma pessoa.

É tão enriquecedor quanto viajar quando conversamos com alguem que viveu histórias interessantes pelo mundo. A conversa flui, o papo fica interessante e a admiração pela pessoa engrandece.

Estimulo minhas filhas e as pessoas que me rodeiam a aprender todos os dias, a buscar assunto, a pesquisar sobre lugares e pessoas e a acompanhar as notícias e os acontecimentos no mundo. Esse conteúdo facilita a interação das pessoas e desperta o interesse de novos amigos e clientes.

Bjs

Nanda

#nandabahia #nandabahia74#nandabahia.com #fernandabahia #férias #mundo

A semana foi assim…

12 abr

E, como diz uma amiga: sigo voando!

Bjs

Nanda

#nandabahia #nandabahia74#nandabahia.com #fernandabahia #viagem

Viagem em grupo

25 mar

Viajar em grupo é sempre um risco. Pode dar tudo certo e ser uma viagem incrível ou, tambem, pode ser um desastre.

Se cada um souber respeitar os limites dos demais, já é um grande passo para o sucesso. O roteiro tambem deve ser pensado para atender a todas as vontades.

O melhor da experiência é conhecer mais a intimidade das pessoas, criar laços e vínculos, fortalecer amizades , trocar experiências e gerar lembranças.

O que seria da vida se não houvesse novas experiências?

Bjs

Nanda

#nandabahia #nandabahia74#nandabahia.com #fernandabahia #viagem #grupo

Novas realidades

8 fev

Viajar é bom para ampliar o nosso repertório. Ver novas realidades, estabelecer comparações, nos surpreender com situações inusitadas.

Tudo é parte de um aprendizado e crescimento pessoal. Saímos da nossa caixa e ampliamos o horizonte. Mergulhamos em mares não navegados antes.

Andamos por lugares totalmente diferentes daqueles a que estamos acostumados, conhecemos pessoas exóticas, com formas de vestir, de viver, de comer bem diferentes que as nossas

Enfim… ampliamos o conhecimento e adquirimos conteúdo para novas conversas

Bjs

Nanda

#nandabahia #nandabahia74#nandabahia.com #fernandabahia #realidade #viagem

Fazendo as malas

23 out

Toda vez que preciso viajar eu entro em desespero. Fico perdida nas escolhas e milhões de pensamentos surgem na minha mente.

E se fizer calor? Ou frio? E se chover? Levo casacos ou não?Botas ou sandálias? Calças ou vestidos leves?

Não nego que a minha vontade seria colocar o armário completo dentro da mala. Dessa forma, teria tudo à minha disposição. Seria tão mais fácil.

Ainda mais agora, que o peso das malas ficou menor e todas as bagagens são pagas. Oh vida! Oh céus!

Bjs

Nanda

#nandabahia #nandabahia74#nandabahia.com #fernandabahia #malas

Volta para casa

7 ago

Depois que viajamos e curtimos novidades, conhecemos pessoas e novos lugares, perdemos a paciência e desejamos com toda a nossa força, voltar ao lar.

Queremos deitar na nossa cama, dormir com nossos travesseiros, tomar banho no nosso chuveiro e ficar quietinhos em nosso canto.

Nossa rotina precisa ser valorizada e preservada para que possamos criar valor pelas nossas fugas e vitórias.

Viajar é muito bom mas, voltar para casa é ainda melhor!

Bjs

Nanda

#nandabahia #nandabahia74#nandabahia.com #fernandabahia #viagem

Viagem em grupo

3 ago

Tem aqueles que amam e os que detestam. Eu sou dessas que me encaixo em qualquer situação.

Viajar em grupo tem as suas vantagens: o custo fica menor, o roteiro já foi estudado por alguem e não precisamos ter nenhum trabalho na organização pré viagem. Alem do mais, se o país a ser visitado tem uma cultura diferente, o grupo nos protege de qualquer equívoco.

Por outro lado, ficamos meio sem liberdade para fazer o que queremos. Muitas vezes, queremos nos desgarrar mas, ficamos encabulados com a situação. Acordar um pouco mais tarde, nem pensar!

De uma forma ou de outra, viajar é sempre muito bom!

Bjs

Nanda

#nandabahia #nandabahia74#nandabahia.com #fernandabahia #viagem

Férias em família

28 jun

Não tem coisa melhor, nessa vida, que estar junto da família e compartilhar bons momentos.

Passar um tempo fora da rotina e em um ambiente diferente cria situações em que podemos conhecer melhor nossos filhos e filhas.

São em momentos descontraídos e convivendo mais tempo, sem as interferências do dia a dia, que podemos, de fato, conhecer aqueles que nos são tão próximos.

Amo minhas filhas e as conheço bem mas, a cada viagem, descubro detalhes que desconhecia. E as surpresas são sempre para melhor.

Bjs

Nanda

#nandabahia #nandabahia74#nandabahia.com #fernandabahia #ferias #familia

Antes e após uma viagem

8 maio

Toda vez que resolvo tirar férias me recordo de como tenho que trabalhar feito uma condenada, antes da viagem e, da mesma forma, quando volto.

A preparação para a saída é cruel pois, além das preocupações normais com a mala, documentos, roteiro e o embelezamento normal, tenho que dar conta dos suprimentos da casa, da rotina das filhas, dos pagamentos a serem feitos na minha ausência.

E, como se não bastasse, toda a preocupação com as coisas do trabalho tambem me deixam doida.

Tenho que deixar resolvido todas as pendências para cada dia que ficarei fora….

Aí, quando chego de viagem, nem esfrio o corpo e já tenho que correr para colocar em dia as pendências que foram criadas na minha ausência.

Oh vida! Oh céus!

Bjs

Nanda

#nandabahia #nandabahia74#nandabahia.com #fernandabahia #viagem

Minha semana

5 maio

A minha semana foi assim…

Bjs

Nanda

#nandabahia #nandabahia74#nandabahia.com #fernandabahia #semana