Tag Archives: problema

Procurando pelo em ovo

8 jun

Sou uma pessoa prática e direta. Não crio confusões sem necessidade, não deixo a minha imaginação viajar na maionese, nem sou dessas cheias de mimimi.

Diferente de mim, existem pessoas que deixam a emoção tomar conta da razão, que criam situações complicadas onde não existe complicação. Ou seja, ficam procurando pelo em ovo e agulha no palheiro.

A vida é tão curta e, por isso, não acredito em problemas que não existem, em tretas desnecessárias, em mau humor desnecessário. Prefiro a paz, a tranquilidade e admirar a beleza da vida a me preocupar com problemas que não existem.

Bjs

Nanda

#nandabahia #nandabahia74#nandabahia.com #fernandabahia #problemas

Teorema da Mulher x Problema

14 ago

imageAlguns dizem que a mulher é o sexo frágil, outros dizem que é a causa de todos os males. Seja como for, a maioria dos Homens não vive sem nós, mulheres.

Estava refletindo sobre o seguinte teorema que recebi:

1) Para encontrar uma mulher é preciso de tempo e dinheiro:

Mulher=Tempo x Dinheiro

2) Tempo é dinheiro:

Tempo = Dinheiro

3) Então:

Mulher = (Dinheiro)²

4) Dinheiro é a raiz de todos os problemas. Logo:
_________
Dinheiro =V Problemas

5) resumindo:
_________
Mulher = ( V Problemas) ²

Mulher = Problemas

image.

E, dentre todas as hipóteses, a única em que eu realmente concordo é que tempo é dinheiro. Pelo menos, o meu tempo vale muitoooooo dinheiro!

Sobre as demais hipóteses, discordo totalmente. Não é necessário image<atempo e nem dinheiro para se encontrar uma mulher. Mesmo nos locais mais esdrúxulos existe a possibilidade do cupido nos flechar. E a criatividade e o romantismo superam toda a falta de dinheiro. Não existe programa melhor que um filme a dois comendo pipocas.

Agora, falar que dinheiro é a raiz de todos os problemas é um grande exagero. O dinheiro é a solução para a grande maioria deles. Excluindo a nossa saúde, o amor e a amizade, todo o resto se resolve com o dinheiro. Então, problema mesmo é a falta dele!

E, para resumir, se mulher fosse mesmo um grande problema na vida de um homem, não existiriam tantos casamentos e recasamentos! Aquele que pensa dessa forma é um grande babaca que não merece a mulher que tem!!!!!

Bjs

Nanda