
Não tem coisa mais gostosa que um abraço apertado de uma pessoa querida.
Hoje é o dia do abraço, o dia para lembrarmos do quanto é importante mostrarmos o carinho para quem amamos.
Um abraço serve para demonstrar diversos sentimentos: amor, amizade, compaixão, acalento, felicidade, parabenizar alguém ou, simplesmente, evitar as palavras.
Que hoje, no dia do abraço, nos abracemos por qualquer motivo!
Bjs
Nanda
#nandabahia #nandabahia74#nandabahia.com #fernandabahia #abraco






Sabe quando a gente está morrendo de saudade de alguém e encontra, e não resiste, e corre para o encontro, e dá aquele abraço de urso?!
Quem não se delicia com um abraço gostoso?! Hoje é o dia nacional do abraço.