Verão fitness 

31 jan

Não é porque estamos no verão que podemos afundar, de vez, os pés na jaca. Ou corremos um sério risco de chorarmos bastante com os resultados, no fim da estação.

Sol, mar, piscina e uma grande malhação para os braços: o levantamento de copos. Champanhe, ice, roskas, cerveja e todo o tipo de bebida alcoólica servem para nos deixar alegres, risonhas e bem relaxadas. O problema está nos acompanhamentos dessas bebidas. Normalmente, ficamos com a boca nervosa e comemos todo o tipo de besteiras que encontramos pela frente.

De férias, em local isolado, distante da academia e com uma baita dor de consciência pela falta de malhação. Assim não pode, assim não dá!

Para não chorar lágrimas de sangue no fim das férias, resolvi fazer a minha parte e me ajudar. Corridinhas ao ar livre, pela manhã, ajudam para expulsar as toxinas da bebida alcoólica. Algumas voltas de bike, pela de tarde, ajudam a eliminar as calorias extras ingeridas durante o dia. E algumas braçadas na piscina ajudam a manter o tônus muscular.

Espero que, ao final das férias, o estrago não tenha sido tão grande!

Bjs

Nanda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: