Vergonha nacional

17 mar

  
Não costumo escrever sobre política neste blog mas, não consegui sufocar a decepção e o descontentamento com a situação que se encontra o meu país. Me sinto como se estivéssemos mergulhados em um mar de lama, afundando cada vez mais e mais. 

Os valores se inverteram e os políticos, culpados, na sua maioria estão soltos e sambando na cara do povo brasileiro. Os empresários, que geram empregos, marginalizados porque foram inseridos em uma roda gigante que não para de rodar.

Seja de que partido for, o dinheiro é a peça chave que move a Esplanada dos Ministérios e, até que o sistema político sem totalmente revisado, não existirá inocentes.

A maior das vergonhas é ver um ex- presidente, tão carismático, vindo do povo, se borrando de medo da justiça e, mentindo descaradamente sobre tudo aquilo que é tão óbvio aos nossos olhos. Agora, Ministro para fugir das responsabilidades como se o título fosse limpar a sua reputação. 

Hoje, me sinto de luto por ser brasileira é viver em um país onde os seus principais governantes são acusados por crimes de corrupção e não se sentem envergonhados em permanecer nos seus cargos. Se tivessem vergonha na cara, pediriam para sair.

Desabafei!!!

Bjs

Nanda 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: