
Essa semana aconteceu uma coisa muito louca, o tempo voou. De uma hora para outra emendamos muitosssssss feriados e tivemos uma super folga para ficar em casa.
Um dia era um domingo do mês de maio, no outro dia já estávamos pulando a fogueira de São João e nem deu tempo de cozinhar o amendoim e preparar o licor.
Fechamos os olhos e já era a Independência da Bahia, o meio do ano já tinha acabado e os festejos juninos também.
Mais uma piscada de olhos e chegamos no dia de Nossa Senhora da Conceição da Praia, padroeira da nossa cidade é véspera dos festejos natalinos. Como foi que o tempo passou tão rápido.
Agora estou com medo de dormir e amanhecer em pleno Natal e, mais um pouco, já 2021. Será que o coronavírus vai durar até lá?
Bjs
Nanda
#nandabahia #nandabahia74 #nandabahia.com #tempo #feriado
Meu Deus!!!!! O tempo está passando tão rápido, parece que está em uma velocidade muito maior que o habitual. Quem pode segurar os relógios aí?
Outro dia nós estávamos comemorando o ano novo… Brindes e fogos de artifício para todos os lados e muitas mensagens de paz e dê realizações. E agora já encerramos o mês de abril…
Muitas vezes acordamos em cima da hora para o nosso primeiro compromisso diário. E em seguida, corremos para outro compromisso e, mais outro, outro e outro.
Como assim? O ano mal começou e o segundo mês já acabou? Tenho a impressão que o tempo está passando mais rápido que o normal.
Definitivamente, não nasci para o frio. Passo mal, bato os dentes, perco a concentração. Nada me atrai e não tem roupa que chegue para me aquecer.
Dizem os sábios que o tempo é uma questão de prioridade e que, temos o poder de escolha sobre as tarefas a serem cumpridas e as que podem ser deixadas para depois.

