O tempo está voando

28 fev

Como assim? O ano mal começou e o segundo mês já acabou? Tenho a impressão que o tempo está passando mais rápido que o normal.

Quando somos crianças sentimos muita ansiedade em completar quinze anos para que a liberdade seja ampliada. Nessa época, o tempo demora a passar.

Quando somos adolescentes queremos que o aniversário de dezoito anos chegue logo para que possamos ser donos dos nossos narizes.

Quando alcançamos a maioridade queremos completar vinte e cinco anos para que estejamos formados e donos do próprio dinheiro.

Aos vinte e cinco desejamos a estabilidade econômica e a família formada, coisas que, geralmente, alcançamos aos trinta.

Mas, depois disso, queremos que o tempo não passe. Desejamos a juventude para a eternidade. Fazemos de tudo para manter o viço da pele e a forma do corpo. Mas, é justamente aí que o tempo começa a voar.

Como já passei dos trinta, o tempo, para mim, já está voando. Mas, vou me preparar para agarrá-lo a unha pois não vou deixá-lo passar por mim sem que eu viva tudo e mais um pouco!

Bjs

Nanda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: