Política

22 jun

 

Será que existe algo mais chato do que a politica como ela é?!

Conheço muitos políticos mas, sou dessas que procuro me abster de comentários e de envolvimentos.

Não me arrisco em palpites ou em conversas mais aprofundadas. Tenho verdadeira alergia a ver como as alianças são construídas.

No fim, todas estão atrás dos mesmos objetivos: a sede pelo poder.

Bjs

Nanda

#nandabahia #nandabahia74#nandabahia.com #fernandabahia #politica

Deixe um comentário