
Será que existe algo mais chato do que a politica como ela é?!
Conheço muitos políticos mas, sou dessas que procuro me abster de comentários e de envolvimentos.
Não me arrisco em palpites ou em conversas mais aprofundadas. Tenho verdadeira alergia a ver como as alianças são construídas.
No fim, todas estão atrás dos mesmos objetivos: a sede pelo poder.
Bjs
Nanda
#nandabahia #nandabahia74#nandabahia.com #fernandabahia #politica
Deixe um comentário