
O tempo passa e o machismo ainda existe. Até parece que ainda vivemos no século dezenove.
Naquele tempo não existia mulher na engenharia. Era uma profissão completamente masculina.
Chegou o século vinte e as coisas mudaram um pouco. Mas bem pouco mesmo. Só no finalzinho do século, as mulheres resolveram tomar o espaço.
De uma forma bem tímida eu estudei no meio do mundo masculino. E garanti o meu lugar!
O século vinte e um chegou e elas ainda estão tímidas mas, estão lá! E o dia de hoje serve para mostrar que as mulheres podem ocupar o lugar que elas bem entenderem.
Por mais engenheiras como eu!!!!
Bjs
Nanda
#nandabahia #nandabahia74#nandabahia.com #fernandabahia #engenheiras
Deixe um comentário