Dia internacional das mulheres na engenharia 

23 jun

O tempo passa e o machismo ainda existe. Até parece que ainda vivemos no século dezenove.

Naquele tempo não existia mulher na engenharia. Era uma profissão completamente masculina. 

Chegou o século vinte e as coisas mudaram um pouco. Mas bem pouco mesmo. Só no finalzinho do século, as mulheres resolveram tomar o espaço.

De uma forma bem tímida eu estudei no meio do mundo masculino. E garanti o meu lugar!

O século vinte e um chegou e elas ainda estão tímidas mas, estão lá! E o dia de hoje serve para mostrar que as mulheres podem ocupar o lugar que elas bem entenderem.

Por mais engenheiras como eu!!!!

Bjs

Nanda

#nandabahia #nandabahia74#nandabahia.com #fernandabahia #engenheiras

Deixe um comentário