Homenagem da irmã

2 nov

É, eu até tentei me organizar pra fazer esse texto pra você, juro que tentei, não tinha tempo pra escrever e nem ideia do que falar. Mas ontem, sim, ONTEM, me veio uma leve inspiração as exatamente 01:57 da madrugada e criei vergonha na cara e comecei a escrever!

Sei o quanto você queria e esperava por essa homenagem e que me mataria se eu não fizesse, e eu realmente não ia fazer, então sorte a sua.

Lembro dos meus 15 anos como se tivesse sido esse ano, mas na verdade foram 4 anos atrás. Meu deus, quando eu paro pra pensar, minha ficha nem cai, que você não é mais uma criança (apesar de eu sempre te ver como minha pirralhinha)!

É duduca, você cresceu! Já fazem 15 anos que eu deixei de ser o centro das atenções lá em casa, 15 anos que você acabou com o meu sonho de ter um irmãozinho chamado João (como minha mae já falou, não tenho ideia do motivo que me fazia querer tanto), faz 15 anos que você literalmente invadiu e roubou o meu quarto de brinquedos que eu nunca mais tive, 15 anos que eu ria de você fazendo fisioterapia pra conseguir engatinhar e sentar, 15 anos que eu ia pro seu berço dormir com você porque eu tinha medo de dormir sozinha mas não gostava de admitir. 15 anos que eu conheci um amor tão verdadeiro quanto o de pai e mãe, mas ao mesmo tempo tão diferente! 15 anos que eu também comecei a ser perversa com você, era ciúmes naquela época, afinal você chegou e roubou todo o meu brilho de filha única né?

Hoje em dia a perversidade é só pra te abusar, papel de irmã mais velha é pra isso mesmo! Fazem 15 anos que eu tento botar juízo nessa sua cabecinha, juízo que eu ainda não tenho, mas você, não sei como, consegue ter menos ainda!

Enfim, queria te desejar nessa virada do seu aniversário tudo de melhor e mais bonito que o mundo possa oferecer! Só você sabe da sua trajetória e tudo que passou e enfrentou pra se tornar a mulher que você é hoje.

Apesar de eu não gostar de grude, beijo, abraço, conversas melosas e coisas do tipo, eu nunca vou deixar de ser por você, de te defender (mesmo você não merecendo muitas vezes), de te apoiar, de estar aqui quando você precisar de um ombro de irmã pra chorar ou desabafar e, de estar aqui pra te ouvir falar bobagem e fofocar sobre as coisas boas da vida!

Te amo pirra, mesmo com todas as nossas desavenças (e quem conhece sabe que são muitas, somos literalmente opostos), eu te amo muito, e sou muito grata por ter você aqui! Eu sei que não demonstro sempre, mas você sabe que é meu jeitinho, desse meu jeito meio agressivo às vezes, de mostrar que sempre seremos eu e você, independente de tudo!

Feliz aniversário, Te amo!

Bjs

Nanda

#nandabahia #nandabahia74#nandabahia.com #fernandabahia #diadesonho #xvdudamosselman

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: