Romantismo adolescente

7 jul

Estou em uma fase bem sensível da minha vida. Acredito que o distanciamento social tem me levado a várias reflexões e um grande esforço para manter a sanidade mental.

Confesso que aproveitei um pouco do meu tempo para fugir dos livros e filmes “cabeças “ e mergulhei bem fundo no universo adolescente.

Assisti vários filmes que me encantaram e me levaram a um mundo imaginário e, (por que não?) nostálgico. Comecei por toda a saga Crepúsculo e imaginei a história de amor de Edward e Bela. Assisti 365 dias e saboreei a Síndrome de Estocolmo de um Deus Grego e uma mulher comum, também vi a Barraca do Beijo e o amor adolescente de Noah e Elle e já espero ansiosamente pelo segundo filme, me encantei com Para todos os garotos que já amei e sonhei com a época de adolescência que já vivi, também vi a relação turbulenta e abusiva de Hardin e Tessa em After.

Não me contive apenas com os filmes e li todos os livros das histórias relatadas. A imaginação viaja muito mais quando lemos o conteúdo do livro do que com um simples filme.

Vamos ver o que ainda consigo ler e assistir por esses tempos!

Bjs

Nanda

#nandabahia #nandabahia74 #nandabahia. #romantismo #adolescente

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: