Maratona de filmes

2 jun

Nessa quarentena precisamos identificar atividades interativas para manter a união da família e interesses conjuntos. Caso isso não aconteça, cada um viverá isoladamente em seus quartos, vivendo uma vida virtual e em mundos distantes.

Além da rotina de aulas e estudo, eu e minhas filhas criamos uma rotina conjunta de pipoca e refrigerante (sei que não é saudável mas…) e muitos filmes.

A cada dia cada uma tem o direito de escolha e, eu pude interferir bastante para que pudéssemos aproveitar o momento para ampliar a cultura. Já assistimos uma vasta seleção de filmes clássicos desde o cinema mudo de Charles Chaplin, incluindo as comédias de Jerry Lewis, o drama de E o Vento Levou, a Noviça Rebelde, a irreverência de Bonequinha de Luxo, a melodia de Cantando na Chuva. Passamos pela rebeldia dos Anos 70 e 80, com os Embalos de Sábado à Noite, E.T e Footloose e Flashdance, as aventuras de De volta para o futuro, até chegarmos na atualidade com a magia do Bruxo Harry Potter, e o romance imortal da Saga Crepúsculo (que particularmente eu amo!).

Eu curti, elas curtiram e transformamos esse momento em nosso!

Bjs

Nanda

#nandabahia #nandabahia74 #nandabahia.com #quarentena # filmes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: