Ansiedade na quarentena

1 jun

É verdade que os quarenta dia já ficaram para trás há muito tempo. Já estamos emplacando os oitenta dias e sem previsão de um final feliz.

Algumas pessoas sobrevivem de uma forma melhor que outras, tiram de letra a situação e vão levando seus dias da melhor forma possível. Já outras, estão começando a enlouquecer com a rotina sempre igual e com o distanciamento de outras pessoas.

Há aqueles que só pensam em comer o dia inteiro, criam quitutes saborosos para se deliciarem e não estão nem aí para o sinal vermelho da balança. Daqui a pouco os chocolates serão artigos em extinção.

Outras já não possuem mais unhas de tanto que roeram. Nada mais interessa a elas, nem a internet, nem a TV e nem nada que exista dentro de casa.

Outras desenvolveram “TOC” por limpeza e não param de limpar e arrumar a casa. Se tornaram verdadeiras “experts” no assunto.

E raras estão conseguindo viver em equilíbrio com a nova rotina presa em casa, com o home office e o homeschooling das crianças. E acho que uma dessas sou eu!

E vocês?

Bjs

Nanda

#nandabahia #nandabahia74 #nandabahia.com #ansiedade #quarentena

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: