Rotinas da quarentena

31 mar

Dia 5

Não nasci pra essa vida. Tô com vontade de me jogar no mar. Não sei fazer nada. Só sei mandar. Estou aqui controlando à planilha de quem limpa o cocô de Bidu. Cada filha varreu o quarto e limpou o vaso sanitário. Aprenderam na marra. Nem eu sabia. Como minha assistente está trabalhando via home office me passou todas as explicações.

O problema é que a cada coisa que eu ia fazer encontrava mil erradas. Fui usar a vassoura, ela estava suja, tive que limpar. Fui usar o aspirador, estava cheio de poeira, tive que lavar todo. Procurei uma vassoura de piaçava e descobri que não existe. Procurei pano de chão e descobri que mesmo tendo mandado comprar 20 só tem seis. Fui tirar a roupa da corda e o armário de roupa para passar estava todo misturado, tive que separar tudo.

Estou destruída. Não tenho condição para nada. E olhe que nem tive coragem de me aproximar do fogão. Veremos amanhã que eu vou botar a filha mais velha para cozinhar.

Vai passar…

Bjs

Nanda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: