Enrolação de adolescente

10 out

Ô fase difícil é essa adolescência. São contestadores, donos da verdade e desafiadores dos limites. Se acham adultos como se já tivessem toda a experiência do mundo.

Confesso que perco a paciência explicando os motivos que nós, pais, temos para dizer não e educá-los com alguma rigidez. Tudo isso cansa muito mas, fazer o quê?

Essa turminha é da pesada e não vê perigo em nada. Acredita que são superiores a todos os riscos e incapazes de sucumbirem a alguma tragédia.

Não estou sendo dramática mas, acho que a idade já está me deixando meio sem paciência. Tem horas que finjo de morta e não escuto o que estão falando e em outros momentos grito feito uma louca. Só assim para me escutarem.

O consolo é saber que tudo passa…

Bjs

Nanda

Deixe um comentário