Não aguento quando estou entre amigos e ainda escuto algumas asneiras do tipo: “a mulher precisa se preservar”, “ mulher não é igual a homem”, “desse jeito não vai arrumar marido”.
Estamos em pleno século vinte e um e as mulheres ainda têm um longo caminho a percorrer na busca pela igualdade. Vejo a juventude de hoje mais cabeça aberta e com menos preconceitos mas, ainda têm o ranço da criação dos pais.
Acredito na plena igualdade entre mulheres e homens, na capacidade de fazerem as mesmas coisas obtendo resultados iguais. É claro que não estou falando da força do corpo! Essa não será igual, nunca!
Apoio a liberdade de decisão das mulheres em se relacionarem com quem quiserem, em se deitarem com quem quiserem, em jogarem para o alto o relacionamento abusivo que tiverem. É aí que reside a igualdade de direitos e a tão sonhada sociedade que desejamos.
Sou feminista, sim! E criei as minhas filhas para que ocupem seus lugares nesse mundo. São feministas, também. Aliás, se todos soubessem o significado correto da palavra, todos seriam!
Bjs
Nanda
Concordo plenamente eu as vezes sou rebaixada pelo meu próprio pai por ser mulher
CurtirCurtido por 2 pessoas
Não permita. Se imponha!!!!
CurtirCurtir