Decoração de Natal

21 nov
Parece que foi ontem que tinha começado a decorar a minha casa para o Natal de 2017 e já se passou um ano. Foi tão rápido e já estou aqui novamente no mesmo processo….
Armando a árvore gigantesca, enfeites e mais enfeites a serem pendurados, luzes e mais luzes para iluminar. Uma trabalheira para colocar a estrela na ponta da árvore. Ela é realmente muito grande. Nunca acho que é o bastante. Sempre quero mais um pouquinho, mais um enfeitinho.
Gosto do Natal em família. Gosto de todos juntos, aquela bagunça, muitas risadas, a árvore cheia de presentes, as crianças curiosas, uma mesa farta e engordativa. A hora do amigo secreto de troca-troca é a mais divertida. Apesar das ameaças, nunca acaba em briga mas, sempre tem um que sai insatisfeito. 
Gosto de beber meu Champagne sem compromisso, gosto de dançar e dar risadas, gosto de colocar os presentes de minhas filhas nos pés da cama para ver a felicidade delas ao acordarem. Gosto de acordar e ver que surpresa encontrarei no pé da minha cama também! Afinal de contas, Papai Noel nunca esquece de mim.
Adoro o Natal!
Bjs
Nanda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: