E o romance?

13 nov

Muitos amores acabam, muitos casamentos se esgotam pelo simples fato da falta de cuidado diário de um com o outro. Explicando melhor o tipo de cuidado, faltam aqueles pequenos gestos de romance que costumávamos ter durante o namoro.

E quando a rotina é tão massante que esquecemos de dar aquele beijo gostoso de bom dia? E quando estamos tão cansados que deitamos na cama, viramos de lado e nos esquecemos do beijo de boa noite? E quando as atividades do dia tomam a nossa atenção e deixamos de enviar aquela mensagem dizendo que estamos com saudades?

E mais ainda…. E quando as datas comemorativas não fazem mais sentido? Os aniversários de namoro e casamento passam a ser dias comuns como outro qualquer. E o dia dos namorados passa a ser comemorado na frente da TV? E nenhum cartão é mais escrito? E aquele presente que era deixado no pé da cama na noite de Natal, nunca mais apareceu por lá?

E é justamente com o fim do romance que tudo perde a graça e a importância. A música de Chico Buarque , “A história de Lily Braun” retrata bem a triste realidade de muitos casais. Nada de cinema, nada de drinks, nada de rosas, nenhuma espelunca mais. E assim, nada de felicidade também.

Bjs

Nanda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: