O amor

16 out

O amor é o mais nobre dos sentimentos. Ele chega bem de mansinho e toma conta da gente de uma forma que não podemos controlar. Invade os pensamentos, invade o coração e balança toda a linha de raciocínio que possa existir.

Alguns acreditam que o amor só acontece uma vez na vida da gente, outros amam por várias vezes e pessoas diferentes. Não importa.. Nada importa…

O que de fato é importante é a permissão que nos damos para amar e sermos amados. Se nos permitimos um mergulho no sentimento de modo a deixar que ele nos conduza, pelo menos por uma única vez. O que muito importa é sentir toda a intensidade desse amor.

Também podemos amar de formas diferentes: um amor por um filho é completamente diferente de um amor entre um casal. Não há como classificar como o mais forte ou mais importante, são apenas diferentes. O amor entre pais e filhos é gratuito e incondicional enquanto o amor entre um casal deve ser cuidado todos os dias para que ele permaneça sempre saudável.

O amor nos transforma, nos amadurece e nos faz pessoas melhores. Amar e ser amada são presentes que a vida nos oferece e devemos saber usufruir de todo esse sentimento.

Bjs

Nanda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: