Uma festa de sucesso

9 ago


Sou mesmo muito festeira e adoro organizar eventos. Especialmente, quando eles são especiais, envolvem momentos nostálgicos e pessoas do coração.

Quando falamos de amigos de infância, todo o sentimento aflora e a vontade que a festa seja perfeita me faz caprichar e dar o melhor de mim. Me dedico, sou intensa no que eu faço e busco alcançar a perfeição, mesmo sabendo ser impossível.

Mas, de nada adianta toda a infraestrutura de espaço, música, decoração, comidas e bebidas se a turma não se anima e cria o clima da festa. O verdadeiro espírito da comemoração depende de todos os presentes, da alegria contagiante, do brilho nos olhos e da animação de cada um. Uma festa de verdade se faz com gente!

E, a nossa festa de comemoração dos 25 anos da formatura do Colégio Marista foi um sucesso e inesquecível, exatamente pela alegria e animação contagiante de todos os colegas. De nada adiantaria todo o meu esforço, nada seria perfeito e a noite não seria maravilhosa sem a presença de cada um. 

Além do mais, não fiz tudo sozinha. O mérito do sucesso da nossa festa tem que ser dividido com os membros da comissão e, em especial, pela dedicação de Renatinha, Sebastian, Ana Carla e Caco.

Um beijo no coração de todos!

Nanda 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: