A terra do tio Sam

21 jun


Há os que amam… Há, também, os que odeiam… Mas, não podemos deixar de concordar que é uma terra de muita prosperidade, onde as coisas acontecem.

Tudo lá, (ou melhor, aqui!) acontece de forma mais tranquila. As leis são rígidas e não existe o “jeitinho” brasileiro para resolver de outra forma que não seja obedecendo os seus princípios. 

Por outro lado, as coisas são feitas para facilitar a vida das pessoas. Se a mão de obra é cara e, por isso, temos que nos virar, a praticidade de tudo foi pensada para ajudar. A comida já vem pronta, as embalagens são fáceis de abrir e fechar, os produtos de limpeza são práticos e eficazes, os eletrodomésticos são muito eficientes.

Ah! O transporte público, se comparado ao nosso, no Brasil, é um sonho! Poder ir de um lugar a outro em questão de minutos sem o sentimento de sardinha em lata.

Há os que critiquem, que falem mal, que sequer queiram conhecer mas, bato palmas para essa terra de gente criativa, inovadora e adestrada. Agora, se me perguntarem se eu quero mudar… Não, muito obrigada! Sou feliz no meu país tropical!

Bjs

Nanda 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: