Inversão de valores

31 maio


Nos tempos de hoje é preciso ter cuidado com tudo o que se fala. O mundo está cada vez mais perigoso pois as pessoas estão muito invocadas!!!!

Calma, deixa eu explicar direito… O que eu quero dizer é que somos mal interpretadas por quase tudo o que dizemos. Não podemos expor nossas opiniões sobre certos assuntos considerados tabus e devemos ser politicamente corretos nos mais variados comportamentos sociais. Afinal de contas, hoje em dia, tudo é natural, normal e … Ai de quem diga o contrário!!!!

Com relação a dinheiro, é outro problema. Se não temos, somos pobretões, mas se temos, somos aberrações, quase ET’s. Se gostamos de cerveja, churrasco e pagode, somos do povo mas, se temos um paladar mais sofisticado, preferimos um vinho requintado, uma música clássica, comida gourmet e amamos aprender sobre a cultura do mundo… Somos “patricinhas”, “coxinhas”, ou “esnobes”.

A inversão de valores está cada vez mais presente na nossa sociedade. Mas, tudo seria bem melhor se as pessoas tivessem liberdade de pensamento, se não fossem obrigadas a pensar ou agir de forma igual, padronizada. Que os diferentes fossem diferentes, que os diversos fossem diversos, que os iguais fossem iguais!

Bjs

Nanda 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: