Multas de trânsito 

1 jun


Sou super a favor de que a ordem seja imposta, que a disciplina impere, que as pessoas se eduquem mas, detesto excessos.

Vivo em uma cidade em que o trânsito é bem louco. Se não fossem os sinais e os radares, não sei o que seria de nós. Depois que a cidade foi mais bem sinalizada e os motoristas foram instruídos sobre a necessidade de respeitar as leis de trânsito, o número de acidentes diminuiu.

O problema são as aberrações e isso eu não posso aceitar. São multas descabidas, sem nenhum sentido, com o único propósito de arrecadação de recursos para a Prefeitura do município. Já fui multada por excesso de velocidade, no meio da madrugada, em pista deserta, sem nenhum tipo de segurança, estando apenas a pouco mais de cinquenta quilômetros por hora. Já fui multada por desacato a autoridade por me recusar a tirar o carro do passeio, sendo que eu estava entrando em uma garagem e esperando o carro da frente concluir a sua manobra. E por último, fui multada por dirigir ameaçando os demais veículos em uma rua próxima à da minha casa, sem nenhum tipo de foto que provasse o meu comportamento. 

Agora eu me pergunto, como eu poderia estar ameaçando os demais veículos? Seria com uma arma? Com um pedaço de pau? Com gritos? É sério isso, Senhor Prefeito? É para rir ou chorar?

Bjs

Nanda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: