Sapato apertado

5 nov

  Não existe pior incômodo do que você ter que ficar o dia inteiro com um sapato apertando os seus pés. Alguns chegam a machucar tanto que deixam marcas, bolhas e feridas.  

 Várias pessoas dizem que tirar um sapato apertado dos pés é melhor do que um bom orgasmo. Eu tenho lá as minhas dúvidas. Mas, que a sensação é boa, ah! isso é!

  

Não adianta dizer que o sapato é ruim pois, nem mesmo um maravilhoso Christian Loubotin escapa escapa de fazer os seus calinhos. No meu caso, meus pés não são preconceituosos e não selecionam marca. Quando resolvem reclamar, nem o Loubotin, Jimmy Choo ou Manolo Blahnik se salvam.

Tenho algumas experiências que ninguém consegue explicar. Amo e odeio, ao mesmo tempo os sapatos de uma marca famosa pois, alguns me deixam super confortável e sou capaz de passar o dia andando de um lado para o outro, apesar do salto. Outros, fazem calo, apertam o dedinho, machucam o calcanhar e me deixam enlouquecida. Existe um par que, por incrível que pareça, o pé direito é macio e confortável mas, o pé esquerdo, tenho vontade de jogar longe.

Enfim… Que bom seria se pudéssemos andar com os pés no chão!

Bjs

Nanda 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: