Facilidades para viajar

11 set

  
Nunca foi tão fácil organizar uma viagem. Antigamente, dependíamos da boa vontade e competência das agências de viagens. Hoje, nós mesmos somos as próprias agências. 

São tantos sites disponíveis que fica muito fácil decidir todos os passos do passeio, desde o local, o roteiro, o que fazer, o que visitar, quais as principais atrações, a escolha do hotel e, claro, a emissão de passagens.

Tudo certificado e confirmado com a opinião de outros viajantes. Se o restaurante não for bom, as críticas estarão disponíveis para o nosso conhecimento. Se o hotel não for confortável, não há como esconder. As fotos também podem comprovar as opiniões e facilitar as nossas escolhas.

Quando tenho vontade de ir a um restaurante é só recorrer a um desses sites e pronto: lá tenho eu uma lista interminável de opções para decidir. Se quero ir a um show, os ingressos são comprados em um passe de mágica. Se quero reserva em um restaurante badalado, necessito de apenas um minuto para proceder.

Ah! Como a vida de um viajante ficou fácil! Obrigada, meu Deus, aos criadores do Booking, Tripadvisor, Opentable, Decolar, Expedia, Airbnb e etc…

Bjs

Nanda 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: