Viajar de avião, o Brasil, está cada vez pior. Pior que viajar de ônibus comercial…..
Comprei minha passagem (paguei tarifa cheia), marquei meus assentos e fiquei super tranqüila. Fiz tudo isso com três meses de antecedência. Organizada do jeito que sou, liguei para confirmar a reserva e os assentos 48 horas antes do vôo.
Tudo perfeito!
Hora do check in….. Descubro que meu assento foi trocado e estava em lugar bem distante do marido. E, para piorar, não havia mais assentos juntos disponíveis. Enlouqueci!!!!!!!
Nada é tão ruim que não possa piorar….. O desleixo das pessoas é tão grande que tive que passar duas horas sentada ao lado de alguém que cheirava a “catinga”! Argh!!!!!!!!
Vocês pensam que a história terminou? Tinha um guri de, mais ou menos, dois anos de idade que corria de um lado para o outro fazendo a maior bagunça. Queria torcer o pescoço daquele menino tão bonitinho e daquela mãe sem noção!
E, por fim, a falta de opção dos lanches me fez comer biscoito cream cracker com polenguinho com um copo de água. Nem suco eles oferecem mais…..
E viva a primeira classe!
Bjs
Nanda
Qual foi a empresa aérea Fernanda? E qual foi o seu destino?
A depender, munida de documentos e provas (deveria ter tirado fotos da criança e dos locais em que o casal viajava) merece uma ação de indenização por danos morais.
Minha sobrinha Thaís estava naquele voo para a Espanha em que os passageiros tiveram que atrasar a viagem em dois dias por problemas tecnicos na aeronave, recebeu de indenização mais duas passagens aéreas ida e volta para a Europa.
Bjs
Amalia
CurtirCurtir
Comprei na Tam, viajei pela United. Não consegui executiva de jeito nenhum mas, consegui, depois de muita briga, o assento conforto e tudo se resolveu.
O trecho mais confuso e bagunçado foi mesmo o vôo doméstico. Está, cada vez mais parecido com ônibus comercial!
Bjs
CurtirCurtir