Tag Archives: Viajar

Viajar é bom!!!

14 maio

Tem uns que dizem que viajar é a melhor coisa do mundo. Mas voltar para casa é melhor! E viajar novamente é mais maravilhoso ainda!!!!!

Gosto de sair por aí, adquirindo conhecimento, criando memórias e trocando experiências com o mundo!

Desfazer uma mala e fazer outra são atividades corriqueiras e bem comuns. Não posso dizer que são atividades saborosas. Preferia muito mais não ter que lidar com malas.

Não tenho maturidade para fazer uma mala comedida e pequena. Se eu pudesse levaria todo o meu armário para facilitar as decisões.

E vocês? Vamos viajar?

Bjs

Nanda

#nandabahia #nandabahia74#nandabahia.com #fernandabahia #viajar

Vou picar a mula

21 fev

Já se foi o tempo que eu tinha energia de sobra para brincar os sete dias de carnaval. Os anos foram passando e aquela animação ficou mais controlada.

Hoje, aproveito bem o pré-carnaval e fujo o resto dos dias para descansar e sair da rotina. Nada melhor que mar, sol e champagne para repor as energias e começar o ano de verdade com o pé direito.

Agora é hora de deitar na rede, esquecer dos problemas e admirar a natureza. Nada como estar com a família e amigos, ouvir música, dar boas risadas e deixar o tempo passar.

Bjs

Nanda

Viajar é bom mas voltar pra casa é melhor

5 jul

imageViajar é bom, conhecer o mundo enriquece a alma e amplia o nosso conhecimento.

Ficar hospedados em hoteis é sempre muito confortável e prazeroso. O luxo alimenta os nossos olhos e aquele ambiente nos deixa muito à vontade.

Exploramos todas as possibilidades, serviços e espaços. Mergulhamos em uma banheira de espuma e utilizamos os serviços do SPA nos transformando em grandes madames. Nos deliciamos com o luxo e imponência da decoração do lobby a cada vez que passamos por lá.image

Mas…. Depois de toda a novidade, bate a saudade! Sentimos falta das coisas mais simples e cotidianas. Passamos a desejar o nosso colchão e travesseiros desesperadamente. Enjoamos a comida local e passamos a sonhar com o arroz com feijão caseiro de todos os dias. Queremos, a todo custo, abraçar e beijar todos aqueles a quem amamos e poder dizer o quanto estávamos com saudade.

Ou seja, viajar é muito bom mas, voltar para casa é bem melhor! ” Home Sweet Home”!

Bjs

Nanda