
No nordeste é assim: as férias de meio do ano chegam no mês de junho para que possamos aproveitar os festejos de São João e São Pedro.
Meu ritmo de música preferido é o forró e adoro dançar um arrasta-pé. Dois pra lá e dois pra cá e a música embala durante a noite inteira.
As férias escolares começam bem no início dos festejos e é o momento ideal para a fuga em massa para o interior. Cada um vai rever os parentes e as fazendas e as férias ficam com um gosto diferente.
E vem férias!
Bjs
Nanda
#nandabahia #nandabahia74#nandabahia.com #fernandabahia #feriasjuninas
Eu adoro essa festa típica do interior do Nordeste. Mas, esse ano, fiquei de fora dos festejos juninos. Não tive pique para pensar em viagens, malas e mais maratona. Só queria uns dias de folga e relaxamento.
A metade do ano está aí. O mês de junho está entrando e, junto com ele, o São João, feriado bem ampliado e coladinho com Corpus Christi e as férias escolares.
Já chegou o mês de junho????? Como assim??? Outro dia eu estava falando aqui do réveillon e das férias de verão. E agora, já vão começar as férias de inverno.