
Quem já brincou de telefone sem fio sabe bem qual será O resultado final. Nunca a frase inicial será repetida pela última pessoa. O conteúdo se distorce pelo caminho.
O mesmo acontece com a fofoca. O fato se distorce a partir do momento que cada pessoa conta a história do seu jeito. Cada um aumenta, cria mistérios, inventa, coloca uma pitada de imaginação e bummmmmm!!!!!
O que era verdade se transforma em uma meia verdade e as pessoas caem na boca do povo sem motivos ou, muitas vezes, com poucos motivos.
Prefiro me manter fora das fofocas, dos grupos tipo panelinhas, das conversas sobre outras pessoas que não me interessem ou não me tragam importante. Sou dessas!!!
Bjs
Nanda
#nandabahia #nandabahia74#nandabahia.com #fernandabahia #fofoca





Meu Deus, como existe gente fofoqueira!!!!
Já diziam os ditados: “Quem tem telhado de vidro não joga pedra no do vizinho” ou “Macaco não olha para o próprio rabo”.
Se tem uma coisa que não me faz perder tempo é a fofoca. Já tenho muita coisa para tomar conta, muitos problemas para resolver para ficar me preocupando com a vida dos outros.
Tenho um hábito antigo de não me intrometer na vida dos outros. Sou curiosa em muitos momentos mas, quando o assunto não me diz respeito e nada me acrescenta, nem me interesso.