De volta à dieta 

25 jun

Quem quer um pouquinho de amendoim? De milho cozido? De canjica? Ou de bolo de carimã?

Coloquei um zíper na boca e nenhuma guloseima entra. Promessa é dívida e não como nada com grandes calorias até que a paz com a balança seja reestabelecida.

Não sou dessas enlouquecidas com dieta mas, depois de afundar os pés na jaca, sempre é bom um período de detox!

Imagino que a maioria das pessoas esteja nessa mesma vibe, não é?

Bjs

Nanda

#nandabahia #nandabahia74#nandabahia.com #fernandabahia #dieta

Deixe um comentário