Metas para 2023

4 jan

Sou uma pessoa planejada e gosto de organizar toda a minha agenda para que eu possa seguir a rotina de forma leve. Mas, este ano, quero pensar mais em mim do que nos outros, focar no meu bem estar e no que me faz feliz.

Meta da saúde

Vou colocar todos os meus exames em dia e prometo ser fiel à minha rotina de exercícios. Manter o peso após os quarenta anos é uma briga diária e árdua.

Meta da felicidade

Aprendi a dizer não a tudo aquilo que não me deixa feliz. Quero estar de bem comigo mesma e só fazer as coisas que estão de acordo com a minha forma de ser.

Meta das viagens

Aprendi que não posso mais passar um ano em ritmo alucinante sem fazer as “paradinhas” para recarregar as minhas energias. Quero viajar por aí!

Meta dos amigos

A vida é curta e pode ter reviravoltas a qualquer instante. Quero estar mais próxima dos meus amigos e viver os momentos intensamente. As risadas são um combustível para a juventude eterna.

Meta da família

Gosto de cuidar daqueles que são os mais importantes das nossas vidas. E as filhas, o marido e os meus pais são os meus tesouros. Partiu fins de semana e viagens em família!!!!!!!

E assim eu desejo que seja o meu 2023!!!!! Simples e leve!

Bjs

Nanda

#nandabahia #nandabahia74#nandabahia.com #fernandabahia #metas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: