Convívio em grupo

2 ago

Não é fácil mantermos a sensatez quando perdemos a nossa privacidade e precisamos conviver com um grupo de pessoas. É uma grande luta abrir mão daquilo que desejamos fazer em função de um desejo de todos.

Quando estamos sozinhos, somos donos do controle remoto da TV, podemos dormir de luz acesa, com o ar condicionado congelando, deixar roupas espalhadas pelo chão e restos de comida pelos cantos.

Quando dividimos o ambiente com alguem, precisamos dividir os deveres e respeitar os direitos do outro. Cada um com suas diferenças e manias, uns mais organizados, outros bagunceiros. O importante é que a amizade seja respeitada e a sensatez reine em todos.

É muito comum afirmarmos que só passamos a conhecer uma pessoa de verdade quando moramos juntos e temos o convívio diário. Muitos namoros longos acabam no primeiro ano de casamento pela descoberta de que aquela pessoa não é aquela pessoa que conhecíamos antes.

Por isso que eu faço questão de me mostrar como eu só de verdade: a louca da organização, maníaca por limpeza e cheia de regras a serem cumpridas.

Bjs

Nanda

#nandabahia #nandabahia74 #nandabahia.com #convivência

3 Respostas para “Convívio em grupo”

  1. ab2359706@gmail.com 08/08/2022 às 22:28 #

    Boa noite amiga querida saudades suas manda um alô aí beijos 💗

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: