
Eu sabia que ainda ia lembrar de um monte de perrengues. Coisa maravilhosa é poder viajar e colecionar lembranças, histórias, fatos engraçados e, outros nem tanto assim.
Lembro quando estava no Estados Unidos no dia 11 de setembro e a caminho de Nova York , sete dias depois e mudei o meu roteiro para não ver tristeza e muito entulho.
Lembro de ver meu marido brigar com o GPS e contrariar as ordens só para testar os diversos caminhos.
Lembro de entrar em caminho errado e ficar perdida dando voltas em círculo.
Lembro de correr feito louca e perder o voo de volta para casa, depois de 15 dias trabalhando fora. E o detalhe é que era meu aniversário!
Lembro de ter perdido muitos voos por motivos mais variados: ficar parada na alfândega, não ter despachado a mala de mão, com todos os meus cremes e shampoos, ter chegado atrasada no aeroporto.
Lembro das 542 vezes que fui parada na Alfândega para inspeção de bagagem. Acho que vou dedicar um post só a esse tema!
Lembro de minha sobrinha vomitando em pleno voo, ao meu lado.
Lembro da dor de barriga que tive, uma vez, no avião, em plena turbulência.
Lembro da primeira turbulência que passei e o grito que dei. Que vergonhaaaaaaa.
Lembro de ter me hospedado em um Castelo suntuoso e bem caro, quando estava ainda no início da vida de casada e, não podia. A consciência doía!
Lembro de chiliques que dei por causa de quartos minúsculos em hoteis, onde eu entrava de frente e saía de ré. E o gerente me ofereceu outro quarto.
Lembro de uma viagem de carro com outro casal e, no fim, ninguém sabia de quem era o peido da vez. Foram 17 dias assim, cheirando peido, porém dias maravilhosos!!!!!!
Será que ainda vou lembrar de mais perrengues??????
Bjs
Nanda
#nandabahia #nandabahia74 #nandabahia.com #viagens
Deixe um comentário