Definições das gerações

15 jun

Desde que o mundo é mundo existe conflito entre os comportamentos das diferentes gerações nas famílias. Vou explicar um pouquinho a diferença entre elas:

Geração Baby Boomer

Nascidos no pós guerra, entre 1946 e 1964, foi uma geração muito sofrida e cheia de dificuldades por causa da crise econômica. Viveram a popularidade da TV e os ideais feministas de busca pela igualdade e liberdade. O lema era paz e amor.

Geração X

Nascidos entre os anos de 1965 e 1980, não tiveram vida fácil e acompanharam as dificuldades dos pais. Acompanharam todas as etapas do desenvolvimento tecnológico e do surgimento da internet. Foram acostumados a trabalhar com a máquina de escrever e presenciaram o surgimento de vídeo games, computadores e celulares. Trabalharam duro para crescer na vida.

Geração Y

Tambem conhecidos como geração milenium, são os nascidos entre 1980 e 1995. Viveram a popularidade da internet e a disseminação da tecnologia. São a própria geração Google e não conhecem uma enciclopédia. Querem sempre as novidades tecnológicas.

Geração Z

Essa é a geração do século 21, nascidos a partir de 1996 e nativos digitais. Já nasceram computadorizados. São mais flexíveis com o modelo de educação à distância e de trabalho remoto. Utiliza as facilidades da tecnologia para agilizar os processos.

Geração Alpha

Vamos ver o que será!!!!

Bjs

Nanda

#nandabahia #nandabahia74 #nandabahia.com #gerações

Uma resposta para “Definições das gerações”

  1. Eder Capobianco 15/06/2022 às 8:23 #

    Republicou isso em REBLOGADOR.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: