Namoro moderno

14 jun

Eu até que sou uma pessoa bem moderninha e encaro as mudanças dos tempos com muita naturalidade. Mas, tem coisas dos relacionamentos modernos que não consigo entender.

Não sou machista e nem feminista, ou talvez, eu seja uma pessoa bem igualitária mas, conheço de perto e acredito que existe sim, diferença entre os sexos. Mas, isso nem vem ao caso.

A realidade é que os namoros eram mais puros e simples há 30 anos atrás do que hoje. O processo atual é mais longo e exige uma série de passos, desde o simples ficar, passando pelo ficar fixo e até o pedido de namoro. Muita burocracia para simplesmente namorar.

O namoro é quase um casamento e eles vivem vida de casal. Um se muda para a casa do outro, dormem juntos, viajam juntos e estabelecem um grau de intimidade igual ao de marido e mulher.

Terminam os relacionamentos não por falta de amor mas, por incompatibilidade de gênios, de costumes ou objetivos. E não se importam se o outro beija na boca no dia seguinte com uma outra pessoa do mesmo círculo de amizades. Podem se tornar inimigos mortais ou melhores amigos de uma vida, como se não tivessem sido namorados.

Fazem uma salada de sentimentos, mas deixam de viver o fogo da paixão (pelo menos, não vejo fagulhas nos olhos dos jovens de hoje!)

Fica difícil entender!!!!

Bjs

Nanda

#nandabahia #nandabahia74 #nandabahia.com #namoromoderno

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: