Como já é de costume, gosto de começar o ano estabelecendo algumas metas a serem cumpridas. Me avalio a cada trimestre para conferir se estou no caminho certo para o cumprimento delas.

Leveza no viver
Gosto de levar a vida com leveza. O estresse diário já é o bastante para elevar o nível de ansiedade. Não preciso de mais preocupações na minha cabeça.
Vivo sem mágoas, sem rancor das pessoas e sem muita expectativa do amanhã. O dia de hoje é o que importa. Eu quero ser feliz hoje, sem esperar pelo que ainda vai acontecer.

Solidariedade
De que adianta eu estar bem, vivendo feliz se as pessoas ao meu redor não se encontram na mesma vibe?!
Quero poder fazer o bem a quem me rodeia, quero ajudar o próximo, ser mais sensível às causas humanitárias e me doar um pouco mais ao bem da humanidade.

Resolução das pendências
Esse será o ano que quero ficar na paz, sem estresse. Não vou deixar para amanhã o que posso fazer hoje.
Quero resolver todas as pendências que estão acumuladas desde o início da pandemia. Desde médicos, álbuns por fazer, séries a assistir e arquivos a organizar.
Vou colocar tudo em ordem!

Família
Não é só uma questão de vontade, eu preciso estar mais perto da minha família. O ano passado foi bem difícil no quesito “tempo para mim” mas, este ano vou me priorizar mais um pouco!
Quero estar junto das minhas filhas e aproveitá-las enquanto ainda estão no ninho. Quero estar mais com meus pais e desfrutar da convivência deles. E, sem dúvida, quero estar mais perto de minha avó, enquanto ela está lúcida.

Inovação
Essa é a meta da novidade. Não gosto de mesmice e de rotina. Sempre estou em busca de algo novo. Então, quero registrar as novidades que eu resolver me aventurar.
Já são mais de dois anos de curso de culinária e eu não me aventuro a cozinhar. Quem sabe eu não resolvo inovar como uma super master chefe?
Meta: 100%
E vamos começar o ano com o pé direito!
Bjs
Nanda
#nandabahia #nandabahia74 #nandabahia.com #metas
Deixe um comentário