A geração que nasceu para ser chefe

12 maio

A geração Z, composta por jovens nascidos a partir da segunda metade dos anos noventa, realmente nasceu para mandar. Será????

Vejo esses meninos ingressando na vida profissional, ansiosos pelo sucesso, querendo colocar o carro na frente dos bois e atropelar todos os passos e etapas de um desenvolvimento.

São urgentes e desesperados para vencerem e chegarem ao topo. Mal começam a trabalhar e já acham que sabem tudo, são os donos da razão. Falta humildade em reconhecer que o que não sabem, falta modéstia em assumir que não sabem mas desejam aprender, falta a persistência para observar e ganhar conhecimento, falta a gana para o desenvolvimento pessoal.

São urgentes e querem queimar etapas. Não suportam dobrar papel, numerar páginas, colocar grampo nos grampeadores, arrumar pastas e arquivos. Se recusam a ajudar, a arrumar, a organizar. Se acham semi-deuses e donos do mundo. Já querem começar de onde os pais e mais experientes estão.

Não gostam de cumprir regras, de chegar pontualmente, de reconhecer erros, de pedir desculpas, de agradecer a quem se predispõe a ensinar.

Enfim… Deus nos proteja no nosso futuro…

Bjs

Nanda

#nandabahia #nandabahia74 #nandabahia.com #jovens #geracaoZ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: