Rotina da quarentena

8 abr

Dia 11

E o prefeito decide manter tudo fechado por mais 15 dias. Sei não, viu?! Acho que vai morrer mais gente de fome e depressão pela falência, do que pelo Covid-19.

Eu sou a favor do isolamento vertical. Guarda os idosos e deixa os jovens produzirem. Dessa forma a economia não para. Pois, o vírus não representa nenhum perigo para 90% da população.

O difícil da quarentena é manter a rotina e a dieta. Ninguém tem hora para dormir e, consequentemente, sem hora para acordar. As meninas não conseguem manter o ritmo de estudo e isso me deixa louca. Se não fosse algumas aulas extras online que elas estão fazendo eu não sei o que seria delas.

Exercícios que é bom, não estou conseguindo fazer mas, amanhã eu começo. Eu prometo!

Tô mais tranquila das tarefas da casa . Já completei quatorze dias dos primeiros sintomas e já posso receber ajuda. Estava precisada mesmo!

Hoje eu fiz um novo exame do coronavírus. Esse foi muito mais bem feito do que o que foi feito no Hospital. Posso dizer que a coleta de lá foi muito mal feita.

Hoje o dia foi de muito trabalho. Não sei mesmo o que fazer e como ter ideias para sair da crise. O único consolo é que sei que tudo vai passar.

Bjs

Nanda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: