Dia 7

O dia começou quenteeeee. Muitos problemas no trabalho. Todo mundo quer tudo e eu não tenho como fazer muita coisa.
Em seguida: varri o escritório, varanda, cozinha e área serviço. Passei pano na cozinha e área serviço. Pedi feira e guardei compras. Lavei pratos e guardei os pratos da máquina lavar. Limpei a mesa com limpa vidros e os sousplait com álcool. E comi o resto de minha salada de ontem.
Depois, de tudo isso resolvi preparar uma planilha de atividades para que possamos dividir entre a família. Não dá para assumir tudo sozinha.
Dia 8
Resolvi dormi até mais tarde. Após a confirmação do resultado positivo para Covid 19 do meu marido, só falta a confirmação do meu. Mas não tenho a menor dúvida.
Acordei com mil telefonemas e coisas para resolver, afinal de contas, ninguém está de férias.
Expectativas foram criadas para o cumprimento das tarefas por parte de cada um. Será?
Fiz logo a minha parte. Cuidei da
roupa do varal e da máquina de lavar roupas. A lava louça também foi acionada e deixei a pia limpinha. Arrumei a rouparia e comi a velha saladinha de sempre.
Tive reunião durante toda a tarde. Ao fim do dia pude constatar que ninguém cozinhou, ninguém cuidou de Bidu, ninguém lavou, limpou. Ninguém fez “merda”nenhuma.
A minha paciência está no limite.
Bjs
Nanda
Deixe um comentário