Avaliação do primeiro trimestre das Metas para 2019

29 mar

Gosto de me planejar e estabelecer algumas metas para que eu possa cumprir durante o ano. Me avalio trimestralmente para acompanhar o meu desempenho.

Não criei muitas expectativas para este ano de 2019 mas, alguns sonhos sempre nos acompanham. Então vamos lá!

É chegada a hora da primeira avaliação trimestral e, apresar de nada ter sido muito planejado para este ano, as coisas estão acontecendo.

Família

“Harmonia familiar em nível máximo e o meu melhor na educação das meninas. Apesar de crescidas, elas ainda absorvem muito do meu tempo. Mas eu gosto assim e quero ter a sensação de dever cumprido.”

Vivo meu momento de dever cumprido mesmo. A família vai bem, muito obrigada! E a minha dedicação na criação das meninas sempre foi a minha prioridade.

Meta: 100% cumprida.

Envelhecimento saudável

“Projeto gatinha aos cinquenta em modo “on”! Não quero voltar a ter vinte aninhos mas, quero chegar aos cinquenta com uma carinha de trinta! Uma ajeitadinha aqui, outra ajeitadinha ali, um peeling aqui, um creme acolá, pílulas no café da manhã, muita malhação e… “voilá”!”

Desde quando eu comecei este projeto, me dedico de corpo e alma. A malhação faz parte da minha vida, os cremes e as pílulas estão inclusos na minha rotina, as massagens são tão necessárias quanto a malhação e as “ajeitadinhas” são muito bem vindas. Tudo sem exagero!

Meta: 100% cumprida.

Conhecimento

“Quem me conhece sabe que não consigo ficar parada. Preciso estar sempre descobrindo coisas novas, aprendendo, me construindo. Quero melhorar ainda mais o meu inglês e me coloco como desafio o Cambridge Advanced English Certificate.

Alem, é claro, de colocar em ação o Projeto conhecer o mundo! Ai se meu bolso permitisse… sonho, sonho, sonho. Não custa sonhar.”

Dedicação intensiva ao aprimoramento da língua inglesa. Não me basta mais apenas falar e ser compreendida. Quero ser fluente e, para que isso aconteça, eu estudo. Em breve o meu objetivo será alcançado.

Meta: 70% cumprida.

Mundo melhor

“Não basta desejar um mundo melhor, é preciso fazer algo, trabalhar para que o sonho aconteça, contribuir para o crescimento da sociedade. Penso em ajudar mais a minha comunidade, sendo uma pessoa melhor para este mundo.”

Nós podemos ajudar a nossa sociedade de varias formas e, o começo deve ser sempre por aqueles que estão mais próximos de nós. De nada adianta sermos bons para o mundo se não somos bons com a nossa família. Além do mais, essa é uma meta na qual podemos melhorar sempre.

Meta: 50% cumprida.

Bjs

Nanda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: