Meus problemas, seus problemas…

22 mar

Na maioria das vezes as pessoas buscam atenção e carinho das outras pois se acham injustiçadas e que seus problemas são maiores que os das outras pessoas.

Mas eu acredito muito no ditado que diz: “Deus dá o frio conforme o cobertor.” Eu não acho que alguém carregue um peso maior que aquele que possa suportar.

Sou uma pessoa reservada e não gosto de ficar compartilhando meus problemas com ninguém. Tento resolvê-los da melhor forma possível, incomodando os outros o mínimo possível.

Não tenho paciência para ficar ouvindo problema de A, B ou C nos meus ouvidos desde a hora do café da manhã. Cada um com os seus e fim de papo. Que mania que as pessoas têm de se lamentar, de reclamar, de chorar por tudo. Acho isso um verdadeiro porre.

Tem gente que não entende e acha que nossos ouvidos são penicos para ouvirmos todos os tipos de lamentações. Detesto! Quando chego no trabalho, meus problemas ficam em casa e sou só sorrisos. As pessoas nada tem a ver com aquilo que estou passando. Elas só esperam o melhor de mim e é isso que terão!

Bjs

Nanda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: